Vem aí a V Semana de Estágio da DEaD

Vem aí a V Semana de Estágio da DEaD

by Comunicação - IFPE -
Number of replies: 0

A Direção de Educação a Distância (DEaD) vai promover, entre os dias 14 e 17/12, a V Semana de Estágio da DEaD 2022.1, voltado para estudantes de Licenciatura em Matemática e Geografia da EaD do IFPE e comunidade em geral.

O evento tem como objetivo integrar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão no âmbito dos estágios supervisionados obrigatórios, nas Licenciaturas em Matemática e Geografia da Educação a Distância (EaD) da instituição. Além disso, a Semana visa favorecer o diálogo de docentes, pesquisadores, estudantes, tutores e comunidade em geral, a fim de que possam compartilhar as experiências e conhecimentos no desenvolvimento do estágio supervisionado.

A V Semana de Estágio da DEaD 2022.1 será em formato híbrido, com transmissão de palestra e mesa-redonda no YouTube e apresentação de trabalhos no polo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 02 a 15 de dezembro, por meio do site do evento: www.even3.com.br/v-semana-de-estagio-da-deadifpe-296890Serão emitidos certificados aos participantes.

Confira abaixo a programação do evento:

> 14/12

18h30 - Mesa de Abertura

19h - Palestra: A aproximação entre a instituição formadora e a escola de Educação Básica na formação de professores. (Palestrante: Kalina Curié)

> 15/12

18h30 - Mesa-redonda - Os desafios do Estágio Supervisionado na Educação a Distância. (Debatedores: Valdilene Valdice de Santana e Magadã Lira; Mediadora: Karla Góis)