DEaD abre seleção para curso de espanhol básico

DEaD abre seleção para curso de espanhol básico

por Comunicação - IFPE -
Número de respostas: 0

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) abre, nesta sexta (26), seleção para curso de Espanhol Básico. Estão sendo oferecidas duas vagas para os discentes da EaD, sendo destinada uma vaga para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática e a outra para estudantes do curso de Licenciatura em Geografia.

Para participar, é preciso atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no semestre 2022.2; possuir e-mail pessoal; possuir e-mail institucional discente; ter acesso a equipamentos de informática (smartphone, tablet, notebook, etc.); ter acesso à rede de internet; ter disponibilidade de tempo para realização do curso; não estar matriculado em disciplina ou em qualquer atividade acadêmica no horário dos momentos síncronos; e não realizar atividade profissional no horário dos momentos síncronos.

A DEaD informa que não se responsabilizará pela disponibilização de equipamentos de informática ou rede de internet aos estudantes participantes do curso.

A classificação dos interessados em participar do curso se dará por meio do coeficiente de rendimento. O início do curso está previsto para 13 de setembro de 2022, e o término para 11 de novembro do mesmo ano. A certificação será emitida pela instituição ofertante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de setembro por meio de formulário disponível aqui. 

Saiba mais sobre o curso:

Nome: Espanhol Básico (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)

Instituição ofertante: UNITEC – Colômbia

Modalidade: On-line

Plataformas: Google Classroom e Google Meet

Carga horária: 48 horas

Duração do curso: 08 semanas

Horários do curso (Google Meet): terças, quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:00

Obs.: Exige-se a frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação. Os casos de ausência justificada serão analisados pelo/a professor/a e equipe pedagógica.